O Seminário Fé e Milagres em Nairobi, Quênia

2016-02-26 | 1,986 Views

Testemunhos surpreendentes foram emblemas do Seminário Fé e Miracle em Nairobi, Quénia. Esperançoso e altamente expectante, as pessoas em seus milhares começaram a chegar no local muito antes do tempo designado. As pessoas adoravam o Senhor com as mãos levantadas, e canções de louvor. A unção do Espírito era tangível na atmosfera como muitos glorificaram a Deus com o corações abertos. Várias pessoas que tinham participado nas sessões anteriores da escola de cura veiram para dar testemunho de seus milagres incluindo Dominic Ogbuagu que foi curado de uma fratura no fêmur direito.
O pastor anfitrião, Pastor Ted Obieroma, exortou a congregação em fé na Palavra de Deus como a chave para a saúde divina e para todo o tipo de sucesso. Ele encorajou-los ainda mais para manter suas confissões cheias de fé, independentemente das circunstâncias.
Houve uma grande colheita de almas como centenas receberam a Cristo em seus corações e foram graciosamente cheios do Espírito Santo. A presença do Senhor foi grandemente manifestado e várias pessoas foram curadas pelo poder do Espírito Santo. Eva Changu testemunhou que ela sentiu a unção do Espírito Santo sobre ela durante a ministração, e ela foi curada de úlceras e diarreia. Sharon Herald Aluoch também testimunha ser livre de uma tosse severa e terrível dor no peito. Glória a Deus!
O Seminário Fé e Milagres está chegando à sua cidade. Para mais atualizações e relatórios, visite www.enterthehealingschool.org/news.